Noite de amor e música

18:50 Unknown 0 Comments


Embalada pelo som de Lana del Rey, gosto de ouvir sua voz suave, que para muitos é dramática. Com canções que misturam amor, dor e solidão, Lana consegue despertar o melhor e o pior de você. Hoje eu escolho o melhor. É nesse clima que eu escrevo o post de hoje. Quem aqui nunca sofreu por um "amor"? Amor entre aspas, por que amor de verdade não faz sofrer. Apesar de carregar essa definição que, para muitos é ultrapassada, gosto de pensar que nós vivemos de escolhas. E eu sempre quis o melhor. Afinal, ninguém quer sofrer por conta de alguém que ama.




Por alguma razão, ainda não matei a garotinha que mora de dentro de mim. Não se engane pelo tamanho, mas aqui dentro ainda vive um coração cheio de esperanças. Costumo refletir muito enquanto ouço minhas canções favoritas e elas sempre me lembram a importância de querer o melhor pra si. Lutar e acreditar que existem bons amores e que ainda é possível aproveitá-los. E quando digo aproveitar, estou falando no sentido mais amplo da palavra. Não há nada melhor que ter ao seu lado um amigo, alguém que você pode confiar, que você não precisa fingir e se esconder. Alguém cujo o sorriso ilumina o dia e o colo faz o mundo parar. Nunca pensei que fosse capaz de sentir algo assim e quem já passou por isso vai me entender.

Metade da laranja. Carne e unha. Esqueça tudo isso. Mas acredite que, felizes são aqueles que esperam por dias melhores, que confiam e que esperam sempre o melhor do outro! Tudo isso pode parecer estupidez, mas considero essa capacidade uma benção. Num lugar onde tudo é cinza, as pessoas andam tristes e magoadas por experiências ruins, poucos conseguem ser luz e trazer esperança para quem já não mais acredita. Gosto de pensar que amor vai além do romântico. É uma questão de empenho, cuidado e carinho. Ele se constrói aos poucos, se preocupa com os sentimentos, com o respeito. Infelizmente, não dá pra garantir que ele será eterno.


Sometimes love is not enough and the road gets tough, I don’t know why. - Lana del Rey
Porém, enquanto ele for, desfrute-o. Imagine que você é só mais um ponto pequeno no mundo e que a vida é imprevisível. Num só dia, nossa vida pode mudar e virar de cabeça pra baixo e, de repente, você percebe que esse é o lado certo. Mágico, não é? Assim é o amor. E assim, quando você menos espera, encontra alguém para chamar de seu. Alguém pra dividir o mundo e fazer de você uma pessoa melhor. Se não conseguir achar tudo isso, não desanime. Cada um tem seu jeitinho único de mostrar que gosta, pois acredite, quando você gosta, você mostra isso em palavras ou atitudes. Amor é lindo demais para ser sentido sozinho. 

0 comentários: